Comprei uma peça com defeito de fabricação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

11/10/2021 às 09:59

ID: 131005437

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um colar Cristo que numa das poucas vezes que usei arrebentou SOZINHO.

Solicitei à marca o reparo, e eles me cobraram pelo conserto e pelo frete. Obviamente recusei, -Exigi que arcassem com o frete e com o conserto; e embora assim o tenham feito, O COLAR QUEBROU NO MESMO LOCAL A PRIMEIRA VEZ QUE USEI APÓS O CONSERTO.

Enfim, foi a primeira vez que adquiri algo da marca, e dadas as circunstâncias, onde UMA CORRENTE RELATIVAMENTE GROSSA SE TORA COMO SE FOSSE PAPEL, provavelmente será a primeira.

Por fim, solicito a marca a devolução do item, bem como a devida devolução do valor pago, de maneira ágil e fácil, afim de evitarmos situações extremas frente à justiça, tornando a situação ainda mais desgastante.

Compartilhe