Comprei uma peça com defeito de fabricação

Não respondida
Natal - RN
11/10/2021 às 09:59
ID: 131005437
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um colar Cristo que numa das poucas vezes que usei arrebentou SOZINHO.
Solicitei à marca o reparo, e eles me cobraram pelo conserto e pelo frete. Obviamente recusei, -Exigi que arcassem com o frete e com o conserto; e embora assim o tenham feito, O COLAR QUEBROU NO MESMO LOCAL A PRIMEIRA VEZ QUE USEI APÓS O CONSERTO.
Enfim, foi a primeira vez que adquiri algo da marca, e dadas as circunstâncias, onde UMA CORRENTE RELATIVAMENTE GROSSA SE TORA COMO SE FOSSE PAPEL, provavelmente será a primeira.
Por fim, solicito a marca a devolução do item, bem como a devida devolução do valor pago, de maneira ágil e fácil, afim de evitarmos situações extremas frente à justiça, tornando a situação ainda mais desgastante.