E-commerce falha e falta de contato pós compra

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/04/2025 às 17:56

ID: 215150441

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou um grande admirador da marca Guerreiro fã declarado da qualidade e dos produtos impecáveis. No entanto, é importante destacar que minha experiência com o e-commerce foi profundamente frustrante, e acredito que isso merece atenção.

Assim como um restaurante não pode se preocupar apenas com a comida, mas também com o serviço de valet, a localização e o estacionamento, uma marca de alto padrão precisa tratar o e-commerce com o mesmo cuidado que trata suas lojas físicas. Infelizmente, esse não parece ser o caso aqui.

Meu atendimento começou em *****, com uma venda assistida pela vendedora A. Desde o início, deixei claro que estaria em Brasília até o dia *****, e que só faria a compra se os produtos chegassem até essa data. Como me garantiram que haveria tempo hábil afinal, o pedido foi fechado e pago ainda no dia *****, às *****, somando mais de R$ ***** segui com a compra.

Logo após o pagamento, fui informado de que o envio seria feito apenas no dia seguinte. A partir daí, já senti um certo descaso com a urgência que foi o ponto central da negociação. Como já diria a famosa Lei de Murphy: se algo pode dar errado, vai dar. A previsão de entrega era para o dia *****, mas os itens não chegaram. Viajei para o feriado sem as peças.

Agora, sigo em uma nova saga: a da devolução. Estou fora de Brasília, não recebi nada, e ainda preciso lidar com o processo de estorno.

Resumo: continuo amando a marca, os produtos e a qualidade das peças mas recomendo fortemente que a compra seja feita apenas em loja física. O e-commerce da Guerreiro ainda é tratado como um detalhe, e isso compromete seriamente a experiência do cliente. Uma pena ver uma marca tão sólida falhar em um canal tão importante.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 10:07

Bom dia, Rodrigo. Tudo bem?

Lamentamos sinceramente que sua compra conosco pelo e-commerce não tenha atendido às suas expectativas.

Seu pedido foi realizado às 16h16 do dia 15/04 e postado nos Correios já às 10h do dia seguinte, conforme o combinado durante o atendimento. Fizemos todo o possível para garantir que sua ******* dentro do prazo solicitado. No entanto, infelizmente, parte da operação dos Correios entrou em greve, o que causou um atraso na entrega uma situação fora do nosso controle e que, infelizmente, não poderia ser prevista no momento da compra.

Respondemos às suas mensagens assim que possível, com exceção dos dias de feriado nacional (Sexta-feira Santa e Tiradentes), quando não houve atendimento online.

Já estamos em contato com os Correios para o cancelamento do envio e, assim que as joias retornarem ao nosso centro de distribuição, o estorno será realizado automaticamente no mesmo meio de pagamento utilizado, conforme nossa política de cancelamento.

Reforçamos nosso compromisso com a excelência e seguimos à disposição para resolver tudo da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Guerreiro