E-commerce falha e falta de contato pós compra

Respondida
São Paulo - SP
19/04/2025 às 17:56
ID: 215150441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou um grande admirador da marca Guerreiro fã declarado da qualidade e dos produtos impecáveis. No entanto, é importante destacar que minha experiência com o e-commerce foi profundamente frustrante, e acredito que isso merece atenção.
Assim como um restaurante não pode se preocupar apenas com a comida, mas também com o serviço de valet, a localização e o estacionamento, uma marca de alto padrão precisa tratar o e-commerce com o mesmo cuidado que trata suas lojas físicas. Infelizmente, esse não parece ser o caso aqui.
Meu atendimento começou em *****, com uma venda assistida pela vendedora A. Desde o início, deixei claro que estaria em Brasília até o dia *****, e que só faria a compra se os produtos chegassem até essa data. Como me garantiram que haveria tempo hábil afinal, o pedido foi fechado e pago ainda no dia *****, às *****, somando mais de R$ ***** segui com a compra.
Logo após o pagamento, fui informado de que o envio seria feito apenas no dia seguinte. A partir daí, já senti um certo descaso com a urgência que foi o ponto central da negociação. Como já diria a famosa Lei de Murphy: se algo pode dar errado, vai dar. A previsão de entrega era para o dia *****, mas os itens não chegaram. Viajei para o feriado sem as peças.
Agora, sigo em uma nova saga: a da devolução. Estou fora de Brasília, não recebi nada, e ainda preciso lidar com o processo de estorno.
Resumo: continuo amando a marca, os produtos e a qualidade das peças mas recomendo fortemente que a compra seja feita apenas em loja física. O e-commerce da Guerreiro ainda é tratado como um detalhe, e isso compromete seriamente a experiência do cliente. Uma pena ver uma marca tão sólida falhar em um canal tão importante.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 10:07
Bom dia, Rodrigo. Tudo bem?
Lamentamos sinceramente que sua compra conosco pelo e-commerce não tenha atendido às suas expectativas.
Seu pedido foi realizado às 16h16 do dia 15/04 e postado nos Correios já às 10h do dia seguinte, conforme o combinado durante o atendimento. Fizemos todo o possível para garantir que sua ******* dentro do prazo solicitado. No entanto, infelizmente, parte da operação dos Correios entrou em greve, o que causou um atraso na entrega uma situação fora do nosso controle e que, infelizmente, não poderia ser prevista no momento da compra.
Respondemos às suas mensagens assim que possível, com exceção dos dias de feriado nacional (Sexta-feira Santa e Tiradentes), quando não houve atendimento online.
Já estamos em contato com os Correios para o cancelamento do envio e, assim que as joias retornarem ao nosso centro de distribuição, o estorno será realizado automaticamente no mesmo meio de pagamento utilizado, conforme nossa política de cancelamento.
Reforçamos nosso compromisso com a excelência e seguimos à disposição para resolver tudo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Guerreiro