Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/11/2020 às 15:19

ID: 114900295

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O motel nao oferece nenhuma alimentação, alegando cozinheira de folga, porém não fomos informados de tal situaçãhttps://******* não é a primeira vez que ocorre. Somos obrigados a realizar o pedido pelo IFOOD, porém temos que ir até a recepção para retirá-lo, causando constrangimento . Se necessário renovar o período de permanência obrigam os clientes a irem até a recepção e por se tratar de um hotel e motel, coloca novamente seus clientes em situaçoes vexatórias e constrangedoras. Tal situação torna-se preocupante, tendo em vista que o cliente permanece no local no período de 12 horas, sem nenhuma oferta de alimentação, mesmo tendo o cardápio no local.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2020 às 16:18

Boa tarde.
Entraremos em contato para solucionar a sua reclamação.