Falta de higiene e manutenção!!!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/11/2020 às 23:17

ID: 114799805

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive hospedada neste Hotel/Motel com meu marido e minha BB de 3 meses na parte que se diz desgnada a "hotel" até aí para nós não seria um problema , porém chegando lá fiquei no quarto ******* e resolvi tomar um banho ,o banheiro n estava bem higienizado ,estava cheio de mosquitinhos ,cantos do box encardido e quando abri o chuveiro a água tinha um cheiro estranho e mal saía água ( sem pressão nenhuma) sem contar que mesmo com o box fechado o banheiro alagava !!! liguei na recepção reclamando e foi enviado um rodo e um pano para mim limpar ( isso mesmo q está escrito "Eu tive q secar o banheiro pq não daria p usar ele molhado) Não foi oferecido outro quarto e nem briguei sobre isso pois entrei já era 21 hrs e minha BB já estava dormindo e acabaria sendo um transtorno pegar tudo e ficar mudando !!! O ar condicionado não funcionava e n tinha roupa de cama para se cobrir ... acabei desistindo de ligar mais uma vez na recepção pois a má vontade e falta de cortejo eram desanimadoras .De manhã pedi o café para tomarmos e nem colher para misturar o açúcar no café ou faça para cortar o pão tinha ... Enfim o valor cobrado por uma diária cobrado pelo hotel é de mais de R$*******,00 reais e a decepção não tem tamanho!! O pior é que tem q ser pago via cartão de crédito antes de se hospedar pq se não eu não teria pago ! Peço aos responsáveis um retorno pois me senti extremamente prejudicada tanto moralmente por ter que limpar seu banheiro e materialmente por ter pago por um serviço que não foi prestado !

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2020 às 15:43

Boa tarde!
Entraremos em contato para solucionar.