Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

13/07/2018 às 19:29

ID: 36828397

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite!

No dia 12/07 por volta das 23:00h, fiz a entrada na suite 10 (suite guess) para somente passar a noite sozinho. Devido ter chegado cansado, tomei um banho e visualmente encontrei alguns pontos pretos no chão no canto da parede, porém como estava cansado sai do banho e fui dormir.
No dia seguinte, logo pela manhã, ao tomar banho verifiquei que os pontos pretos eram larvas de mosquitos, haviam muitas, para ter uma idéia haviam mais de 50 larvas vivas grudadas nos cantos das paredes.
Após me deparar com isso, fui analisar o quarto com mais atenção e me deparei com muitos pelos espalhados pelo chão e pela cama, o lençol estava muito sujo, e o box do chuveiro vazou água pelo quarto todo devido estar mal vedado.
Ao reclamar na recepção na saída ás 08:20, a atendente no qual não anotei o nome, entrou em contato com o gerente César e explicou a situação ao mesmo que não se encontrava no local, e autorizou um desconto de R$ 8,00.
Perguntei a atendente se por todos esses problemas o que a empresa me ressarciria eram somente R$ 8,00 , a mesma disse que infelizmente era o que o gerente havia autorizado.
No meu entendimento este período não deveria ser cobrado, pois a finalidade de eu ter passado a noite no local foi para tomar um banho e deitar em uma cama limpa para descansar e trabalhar no dia seguinte. O valor deste período foi de R$ 78,00 e com o super desconto do gerente César ficou por R$ 70,00. Não acho justo pagar para dormir em cama suja, tomar banho em chuveiro com larva e acordar para se trocar em quarto inundado. Gostaria de um breve retorno, pois me senti [Editado pelo Reclame Aqui] com total descaso! Obs: (Seguem fotos da nota fiscal, das larvas e do chão inundado)

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2018 às 08:44

Bom dia!

Entraremos em contato!