Não tivemos reembolso

Resolvido
Guarulhos - SP
06/04/2025 às 19:38
ID: 214087575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratamos 4 horas neste hotel porém por uma emergência não ficamos nem um minuto pedimos o dinheiro de volta e não devolveram falta de consideração péssimo pois apenas entramos no quarto e logo em seguida saímos pagamos por uma coisa que nem se quer aproveitamos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 01:19
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9