Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

07/10/2024 às 07:57

ID: 199008355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quarto com cheiro de cigarro , lençóis sujos , ar-condicionado vazando molhando o quarto todo , luzes queimadas , vc faz um ******* pra vir e quando vem faltando itens e mas um ano pra chegar , aí quando vc final vai conseguir comer liga falando q o tempo acabou , aí vc informa que o ******* de chegar vc está só comendo a atendente com má vontade diz aí então vou incluir 4 horas , eu n pedir quatro outras moça o pedido q vcs mandou chegou agora ..já foi um motel de referência e muito bom, hj está péssimo , atendimento péssimo , limpeza e organização horrível . infelizmente cada dia q passa oq vejo as pessoas só vão por sem opção na localidade . Pena pois a estrutura em si é ótima .

Compartilhe