Quarto sujo

Não resolvido
Guarulhos - SP
18/03/2024 às 11:06
ID: 184819817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 17/03/******* por volta das 4hrs da manhã, fui a esse local com meu esposo. Pedimos a suíte com hidro pra um total de 4hors. Quando entramos no quarto a hidro estava muito suja, não tinha toalhas, o ar condicionado quebrado. O pra piorar o interfone não funcionava pra pedirmos a troca do quarto. Não ficamos nem 1h30 e fomos embora, avisei a recepção que disse não poder fazer nada. Falei que era injusto o valor alto pra um quarto que não atendia o que era proposto. E se era possível o pagamento do valor de um quanto comum. A mesma ágil com grosseria e me disse que não podia fazer nada. Paguei o preço injusto. E nunca mais volto aquele lugar. Porém queria meu ressarcimento. Pois paguei por uma suíte com hidro e com ar condicionado e limpa. E foi totalmente ao contrário. Péssimo atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/05/2024 às 17:17
Péssimo. Local sujo e péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0