Tudo quebrado e com falta de manutenção

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
24/03/2025 às 01:24
ID: 212902215
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações1 O portão com defeito, 1 lado descia outro não. Tive que forçar pra descer e fechar o portão da garagem.
2 Hidro com defeito, mau contato tinha que ficar segurando o botão pra funcionar.
3 luzes que acendia e apagava do nada .
4 Um dos chuveiro do quarto só tinha água fria isso na ducha dupla.
5 O ar condicionado não funcionou direito.
6 A atendente é grosseira.
7 A água da hidro é puro cloro e salobra como fosse de um poço.
8 Não recomendo há ninguém.
9 Você só vai uma única vez.
10 Pelo estado do quarto e serviço, muito caro.