Atraso no pagamento de distrato e falta de comunicação

Respondida
Piratininga - SP
24/07/2024 às 10:34
ID: 193669947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 27/03/*******, realizei o distrato do contrato de compra e venda de um lote no empreendimento Guestier Residencial Boutique, localizado em Piratininga (região de Bauru/SP). A aquisição do lote ocorreu há aproximadamente quatro anos, durante o lançamento do empreendimento. A Loteadora Guestier Santa Helena Empreendimento, responsável pelo empreendimento, comprometeu-se, em contrato, a devolver os valores (acordados) pagos em 12 parcelas, com início em julho de *******.
Ocorre que a primeira parcela, com vencimento em 19/07/*******, encontra-se em atraso há uma semana. Desde então, tenho tentado contato telefônico com a empresa, sem sucesso. As mensagens enviadas via WhatsApp são respondidas com a informação de que aguardam previsão do financeiro, sem qualquer prazo ou solução concreta.
A falta de compromisso com o combinado e a ausência de uma comunicação clara e transparente por parte da Guestier Residencial Boutique demonstram descaso com o cliente e geram grande transtorno.
Diante do exposto, solicito providências urgentes para a regularização do pagamento da parcela em atraso, com a devida compensação por eventuais encargos gerados. Aguardo, ainda, um posicionamento oficial da empresa com um cronograma preciso para o pagamento das parcelas restantes.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2024 às 15:13
Olá, Sr. José
Como vai?
Analisamos o caso e constatamos que as parcelas do seu distrato encontram-se com o pagamento em dia.
Caso tenha interesse em nos contatar, estaremos a disposição nos canais abaixo:
E-mail: ******* / *******
Telefone:*******
WhatsApp:*******