Comprei um chip da vivo com recarga porém quando ligo pra lá, falam que precisa de uma recarga pra ser ativado, coloquei 30 de recarga e nada de funcionar

Respondida
Novo Hamburgo - RS
19/02/2024 às 16:31
ID: 182875761
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Eu comprei um chip da vivo com recarga, fiz todos os procedimentos para ativar a linha, só que não tá funcionando, quando ligo pra lá, falam que precisa de uma recarga pra ser ativado, porém comprei com recarga e coloquei mais 30 de recarga e nada de funcionar, estou pensando em ir no procon procurar meus direitos, porquê é um absurdo isso, gastei 55 reis e tá sendo essa dor de cabeça eu só queria usar meu chip novo.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2024 às 20:24
Olá , tudo bem ? entendemos sua frustração , porém orientamos que procure sua operadora para relatar o ocorrido , visto que somos uma empresa do nicho de moda. Para qualquer duvida estamos a disposição