Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2025 às 08:00

ID: 216447319

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia eu fiz uma compra na pela pela pela pela pela internet nessa empresa Gucci e fiz o pagamento em seis parcelas pelo meu cartão de crédito e eles me disseram que seria entregue em um dia útil e até o momento eu não recebi o produto e também não me deram respostas sobre o que está acontecendo. Gostaria de uma solução, obrigado.É muito obrigado, eu fiz essa compra dia três de maio, entrei de maio de 2025 e até essa data de hoje não me foi entregue e Não me responderam o que está acontecendo do número do pedido e tudo, tá? certo,O meu pedido é de número *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2025 às 17:32

Olá , tudo bem? peço desculpas pelo inconveniente , notei que os correios pássaram por dificuldades na entrega e por isso ocorreu o atraso , porém foi entregue com sucesso no dia 08/05 , caso tenha qualquer duvida estaremos a disposição através dos nossos canais oficiais.

Consideração final do consumidor

18/08/2025 às 05:59

Produto de qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10