Devolução do dinheiro

Gravataí - RS
29/05/2014 às 19:59

Olá,

Gostaria de fazer uma denuncia aos sites OFERTAS PANK e GUGUILU

Comprei o celular Smartphone Hiphone 5S Silver dual chip com tela 3.2 polegadas, no site estava o valor de R$99,00 efetuei a compra e com o frete e taxas chegou ao valor de R$148,00. Comprei no dia 31/03/2014. Chegou dia 28/05/2014 nos correios, no momento que fui retirar o atendente me informou que para retirar o celular haveria uma taxa de tributação de R$ 205,11 a ser paga, em momento nenhum isso foi infmorado no site ou nos emails que recebi da compra.

Quero a de volução do dinheiro que ja paguei no cartão de credito.

QUERO UMA SOLUÇÃO!!!

Att

Juliana Dytz

30/05/2014 às 14:38

Boa tarde.

Produtos importados são passivos de taxas alfandegárias, seguem informações descritas nas Regras das Ofertas:

Este Produto é importado e está sujeito a burocracias ou tributação alfandegárias / aduaneiras e, caso estas ocorram, serão de responsabilidade do cliente.

Agradecemos seu contato.

Dpto. Comercial.

Guguilu Mega Store.

30/05/2014 às 19:22

Sei que existe a tributação mas porque que em momento algum nos VARIOS emails que recebi sobre a compra isso foi mencionado.

E outra, retirei o celular hoje no valor de R$ 205,11 que é um valor abusivo de tributação. E o telefone é uma PORCARIA, sendo que no site esta anunciando o modelo 5S, e o celular que retirei é TOTALMENTE diferente a tela não é 3.2, o toutch não funciona direito, a câmera não tem qualidade nenhuma, os aplicativos não são os originais, o celular é muito lento. E pra finalizar com chave de ouro a tela veio arranhada. Veio fora da caixa. somente dentro de um envelope e não tinha fone de ouvido.

E como fica????!!!

12/06/2014 às 12:15

Bom dia.

Entramos em contato por email para esclarecimentos.

Agradecemos seu contato.

Dpto. Comercial.

Guguilu Mega Store.

26/08/2015 às 20:39

Péssimo! Nada foi resolvido!

Está com problemas com GUGUILU?