Peso incorreto do filé de frango Guibon no Assaí de Belford Roxo

Não resolvido
Belford Roxo - RJ
26/11/2025 às 19:24
ID: 232964499
Comprei filézinho de frango da marca Guibon no supermercado Assaí de Belford Roxo, quando fui pesar ele congelado bateu 908 gramas e ele descongelado bateu 734 gramas. Isso está errado pois a embalagem está marcando 1 kg. A empresa está agindo com má fé. Compramos um produto pensando que está com peso correto e não está .
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2025 às 15:19
Olá, Rosemere.
O N do seu protocolo é *******
Conforme nosso contato via WhatsApp, repassamos todas as informações sobre sua manifestação para área responsável, que agora está em análise pela área responsável. Lamentamos qualquer transtorno causado e reforçamos nosso compromisso em buscar a melhor solução para você.
Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição para qualquer necessidade através dos nossos canais de atendimento. Sua opinião é fundamental para melhorarmos continuamente nossos processos e garantirmos produtos de qualidade para toda a família.
Pedimos a gentileza de registrar a consideração final a respeito da eficiência do atendimento recebido.
Caso precise de algo mais, não hesite em nos contatar pelos nossos canais:
******* ******* *******
WhatsApp:*******
*******
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Guibon Foods
Consideração final do consumidor
29/11/2025 às 19:39
A empresa entrou em contato, e disse que iria passar as informções para o setor responsável. Nunca mais compro frango dessa marca.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4