Carro sem procedência

Não resolvido
São Paulo - SP
19/05/2025 às 19:45
ID: 217491649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um up que era um sonho e o mesmo se tornou um pesadelo no primeiro dia que eu peguei, o vendedor pediu para voltar na loja e deixei o carro lá por uma semana para arrumar, abs, luz da injeção e um barulho de Correia, o mesmo só foi passado um escaner para apagar as luzes e me entregou o carro com todos os problemas ainda! O gerente me ligou chorando para apagar o comentário e disse que iria me ajudar mas o mesmo só atrapalhou e não soube tratar o cliente! O carro a cada semana liga uma luz ainda mais as mesma que foi apagada no escaner como eu disse o carro todo maquiado com vários problemas, venho aqui dizer que não é confiável em nada pois na hora de vender é só sorriso e quando aparece os problemas e horas para responder! A outro detalhe estou com o carro a uns 35 dias e o mesmo nem documento tem que foi pago por mim junto da placa.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2025 às 12:42
Olá boa tarde Paulo tudo bem? O Up que você adquiriu tinha apenas 88 mil km, um carro de extrema qualidade, entendo a questão das luzes e quando você trouxe o carro levamos ao mecânico para ele olhar e o mesmo alegou que estava em perfeitas condições,
Referente ao documento, aconteceram algumas inconsistencias nas quais resultaram essa demora, infelizmente a ex proprietária perdeu o recibo que, era físico, por isso a demora da transferência... estamos resolvendo e iremos entregar ele no nome da sua esposa o quanto antes.
Consideração final do consumidor
21/07/2025 às 12:44
Achei pessimo e ainda não resolveram meu problema, diz que o carro é novo mas qualquer carro está propício a problema e o up não está sendo diferente, porém o carro sim foi maquiado e ainda me dá muitos problemas, não obtenho mais resposta sobre o documento e estou indo atrás dos meus direitos com meus advogados!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1