Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

27/01/2018 às 13:52

ID: 32578478

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei uma empresa (Jatoindo mudanças) anunciada por esse guia e estou sendo passado para trás: prazo não cumprido, mau atendimento, risco de [Editado pelo Reclame Aqui]... uma total desgraça. Fica o alerta. Cuidado!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2018 às 11:02

Prezado Sr. Jorge,

Em nosso portal o senhor encontra os Termos de Uso, informação que está disponível para qualquer visitante do site, onde consta a seguinte informação:

Guia de Mudanças é um veiculo de informações, anúncios e serviços no setor de mudanças e transportes. As informações fornecidas pelas empresas são de responsabilidade exclusiva das empresas anunciantes. O Guia de Mudanças procura manter clientes e usuários constantemente informados sobre as novidades do setor, tendo uma equipe própria de jornalismo e contando, também, com a colaboração de alguns parceiros, veículos de informação ou articulistas.

O Guia de Mudanças não se responsabiliza por danos ou prejuizos causados pelas empresas afiliadas, sendo este portanto apenas um veículo de informações.

Todo e qualquer conteúdo ou serviço prestado por outras empresas e publicado no Guia de Mudanças através de anúncios, notícias ou hyperlinks não poderá ser alterado ou distribuído, publicado ou utilizado para fins comerciais por qualquer usuário sem autorização prévia da equipe Guia de Mudanças ou do próprio anunciante.

Em nossos registros também não constam nenhuma forma de contato do senhor para pedir nosso auxílio com tal situação, logo, sua reclamação deve ser direcionada para a própria empresa que causou o dano.

Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos futuros.

Att,
Equipe Guia de Mudanças

Consideração final do consumidor

03/02/2018 às 00:31

Vocês tem responsabilidade sim... recebem a queixa e mantém a empresa ativa fazendo negócios ruim. Contratei a empresa porque confiei no guia.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

08/03/2019 às 15:53

Sr. Jorge

Conforme consta em nossos termos de serviço o Guia de Mudanças é apenas um veículo de anúncios, assim como google e outros mecanismos de busca.
A responsabilidade na contratação é do cliente.
Qualquer dúvida ficamos a disposição.