Acho que entrei num [Editado pelo Reclame Aqui] da DISKGASNITEROI.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

30/03/2026 às 12:04

ID: 244696505

Comprei gás de botijão pelo site da DISKGASNITEROI as 9:18h via PIX. Encontrei a empresa no Google.Era para ser entregue em 40 min e iriam entrar em contato comigo imediatamente, após pagamento. O que não aconteceu.O deslocamento da emtrega seria em tempo real. Também não tive acesso.São 11:55h e não tive nenhum retorno e nem consigo entrar no WhatsApp da empresa para saber o que está acontecendo. O pix que enviei foi para ***** CNPJ***** para a instituição SimPay pagamentos Ltda.

Compartilhe