PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Comprei a passagem e não recebi

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou contando essa história pelo meu namorado. Na última sexta feira (10/05) ele comprou uma passagem através da BUSON, viação santa maria de Belo Horizonte para Bom Despacho (MG), para o sábado dia 11 às 9h. No sábado ele se deu conta que apesar de ter pago a passagem no pix (não houve nenhum estorno na conta) ela não chegou no email cadastrado e, assim ele não embarcou, pois apesar do dinheiro ter sido descontado ele não recebeu nenhuma confirmação por e-mail e a passagem também não apareceu no site. Dessa forma, ele teve que comprar outra passagem para às 11:45 do sábado e realizar o pagamento mais uma vez.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2024 às 12:22

Olá Anna, bom dia! Tudo bem?

Entraremos em contato pelo telefone informado para maiores orientações.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição!

Para ciência, quando precisar de ajuda entre em contato com o nosso time de atendimento (https://www.buson.com.br/atendimento).
Telefone: (11) 2626-9632 - Segunda a sexta, exceto feriados, das 09:00 às 18:00
WhatsApp: (12) 99645-1386 - Segunda a sexta das 09:00 às 20:00 e sábado das 09:00 às 18:00, exceto feriados.

Equipe Buson.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Buson?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade