Minha compra não existe

Buson
Manaus - AM
09/05/2024 às 21:57

Comprei 4 passagens de ida e volta ainda agora no trecho Manaus-itacoatiara (ida 11/05 as 06h e volta 12/05 as 19h) e fiz todo o processo, escolhi pagar no cartao de credito, o site me direcionou para uma tela de confirmaçao de token. Confirmei o token no meu aplicativo do banco e depois disso o site da buson voltou pra tela inicial do nada! Não tive numero de compra, nem de pedido, nem recebi email de confirmaçao ou de pedido da compra. Eu nao estava logada no site na hora que comprei, mas digitei meu email no campo tudo certinho e deveria ter recebido o status. Liguei na empresa de onibus que opera e me falaram que nao viram passagem com meu nome la. Agora o valor consta no meu cartao de credito como em processamento (ou seja, a compra foi reconhecida) mas eu nao consigo cancelar pq nao tenho numero de compra! Gostaria de ajuda por favor.

10/05/2024 às 11:14

Olá Bruna, bom dia! Tudo bem?

Entraremos em contato pelo telefone informado para maiores orientações.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição!

Para ciência, quando precisar de ajuda entre em contato com o nosso time de atendimento (https://www.buson.com.br/atendimento).
Telefone: (11) 2626-9632 - Segunda a sexta, exceto feriados, das 09:00 às 18:00
WhatsApp: (12) 99645-1386 - Segunda a sexta das 09:00 às 20:00 e sábado das 09:00 às 18:00, exceto feriados.

Equipe Buson

10/05/2024 às 11:42

Foram rapidos e solícitos em me explicar a situaçao e que foi um erro na minha operadora de cartão de crédito. Me garantiram que iriam falar com eles para que a compra de fato nao seja cobrada. Obrigada!

Está com problemas com Buson?

Agências de viagens