Pedido de desculpas

Comprei uma passagem e houve um engano da minha parte fiz uma reclamação da buson https://******* eles mesmo eu estando errado me fizeram o estorno da minha https://******* muito atenciosos ..de hj em diante eu e minha família só compramos com a buson empresa seria ..e honesta ..mudei todo o meu conceito em relação a eles muito obrigado buson Deus os abençoe...

16/05/2024 às 18:23

Olá Valdeir, bom dia! Tudo bem?

Ficamos muito felizes com essa devolutiva trazida por você, seu relato é muito importante para compreendermos o impacto que cusamos na solução dos problemas trazidos por nossos passageiros, esperamos que você tenha tido uma experiência muito agradavel com a tratauiva da solicitação e com o nosso atendimento.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição!

Para ciência, quando precisar de ajuda entre em contato com o nosso time de atendimento (https://www.buson.com.br/atendimento).
Telefone: (11) 2626-9632 - Segunda a sexta, exceto feriados, das 09:00 às 18:00
WhatsApp: (12) 99645-1386 - Segunda a sexta das 09:00 às 20:00 e sábado das 09:00 às 18:00, exceto feriados.

Equipe Buson.

Está com problemas com Buson?

Agências de viagens