PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Vendeu uma passagem em horario sem onibus

Buson
Belo Horizonte - MG
14/05/2024 às 11:27
ID: 188741009
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma passagem de divinopolis para belo horizonte usando o aplicativo da buson e seu parceiro, a empresa da teixeira, contando o tempo exato para chegar no prazo da minha aula em bh, porem quando chego aqui, descubro que não há onibus as 11 horas, e a empresa não fez nada para notificar os clientes, sem se responsabilizar do meu proveniente atrazo, nem resolver o mal entendido de antemão.
No proprio aplicativo, não encontrei nenhuma area para fazer esse tipo de reclamação, então vim aqui para demonstrar minha insatisfação com a comunicação da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 16:05

Olá Ygor, bom dia! Tudo bem?

Entraremos em contato pelo telefone informado para maiores orientações.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição!

Para ciência, quando precisar de ajuda entre em contato com o nosso time de atendimento (https://www.buson.com.br/atendimento).
Telefone: (11) 2626-9632 - Segunda a sexta, exceto feriados, das 09:00 às 18:00
WhatsApp: (12) 99645-1386 - Segunda a sexta das 09:00 às 20:00 e sábado das 09:00 às 18:00, exceto feriados.

Equipe Buson.

Consideração final do consumidor

14/05/2024 às 16:43

A empresa buson se responsabilizou devidamente frente a esta falha da teixeira.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Buson?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade