PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Viagem perdida por conta de atraso

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

[15/5 15:14] Eu: No dia 03/05/2024, tinha uma viagem marcada com a vb transporte/ lirabus, de São Paulo (Tietê) para Cordeirópolis-sp, as 15h, o ônibus atrasou uns 15 minutos, subi até o guichê da empresa pra saber o que havia ocorrido e me foi passado que não sabiam, nisso até eu voltar o ônibus chegou e foi embora, voltei no guichê e solicitei a remarcação para o próximo ônibus, eles se negaram e me obrigaram a comprar um novo bilhete, sendo que o atraso foi deles, eles não têm atendimento na plataforma de embarque, então eu tive que ir até o guichê que fica longe.
[15/5 15:14] Eu: Solicito a buson, empresa responsável pela venda que faça o reembolso do valor pago da passagem, uma vez que não foi utilizado ou faça um crédito do valor para a próxima viagem, pois saí no prejuízo e uma empresa fica jogando para a outra.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 17:31

Boa tarde!

Prezado,

Agradecemos por seu contato conosco, informamos que sua manifestação foi respondida conforme o contato fornecido na plataforma via e-mail.
Permanecemos a disposição,

Atenciosamente,
Equipe Lirabus e VB Transportes

Réplica do consumidor

12/06/2024 às 17:35

não recebi nenhum e-mail com a resposta da empresa, nada resolvido!

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com VB Transportes e Turismo?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade