Carne a vácuo estragada e esverdeada, com cheiro forte, apesar de dentro do prazo de validade.

Não respondida
São Paulo - SP
03/06/2026 às 17:46
ID: 250475719
Comprei uma peça de carne, a vácuo e refrigerada para o vencimento em 04/06. Sábado quando abri, empesteou a casa com cheiro muito forte, ontem ao abrir novamente notei que a embalagem já está até esverdeada conforme a foto. Já é a terceira vez que tenho o mesmo problema, mas anteriormente reclamei com o estabelecimento, sempre fui apreciadora da marca pela qualidade, mas não estou tendo boas experiências das últimas vezes.