Produto não entregue e falta de estorno do valor pago

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

08/07/2026 às 08:57

ID: 253373663

A empresa não entregou o produto. Mesmo após ciência do caso, eles não devolveram o dinheiro do produto que nunca chegou

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 09:36

Bom dia Dr Isabella.
Tudo bem?
Entramos em contato com você pelo novo WhatsApp dia 16/06.
Nesse dia explicamos o ocorrido e foi oferecido as 2 soluções, reenvio do produto ou o estorno ( sendo o estorno da mesma forma que foi feito o pagamento).
Você preferiu que fosse feito o estorno e não o reenvio.
Como o seu pagamento foi no cartão de crédito, foi solicitado a Pagar-me o estorno do pagamento feito, dia 19/06, conforme mensagem enviada nesse mesmo dia pelo seu WhatsApp.
Infelizmente o estorno no cartão não aparece na hora para o cliente, sendo necessário aguardar até 2 faturas, esse é o prazo geral dos bancos.
No momento estamos dentro desse prazo, e estamos aguardando a sua confirmação assim que aparecer pra você.
O valor já foi retido pelo banco em nossa conta desde a solicitação.
Esperamos que conste o mais rápido possível para assim estar solucionado.
Continuamos acompanhando a transação.
Obrigada

Fernanda
(Proprietária)

Réplica do consumidor

08/07/2026 às 09:50

O prazo para solicitacao de estorno da fatura é de 180 dias, apos solicitacao a pagar me tem ate 7 dias para processar o pedido.

A devolucao depende do banco do cliente? SIM, porem a solicitacao nao foi feita, uma vez que nao me enviaram o comprovante e isso so e mais uma tentativa de enrolar o cliente.

O comprovante de estorno que segundo voces nao existe porque o banco digital nao responde, EXISTE SIM, na dashboard do pagar me

Réplica da empresa

08/07/2026 às 10:01

Foi enviado em seu e-mail, em PDF o comprovante da solicitação.
Também foi enviado em seu WhatsApp a informação do prazo da Pagar-me.
Continuarei acompanhando até sua confirmação.
Obrigada
Att,