Produto apresentando vazamento na válvula

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

12/12/2021 às 13:34

ID: 134633951

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, no dia 25/08/21 comprei no site da magazine Luiza um kit de gás da loja parceiro Guiga Gás, porém o produto apresentou vazamento na válvula, desde então solicito troca do produto ou reembolso do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2021 às 09:33

Bom dia, acabei de consultar na plataforma da Magalu, e não tem nenhuma solicitação lá. Por favor verificar os meios por onde tentou realizar o chamado, pois não tem nada em aberto.

Réplica do consumidor

13/12/2021 às 10:04

Não fiz nenhuma abertura de chamado com a Magazine Luiza, pois entendo que o fabricante precisa ter ciência e assim tratar, mais se preciso for vou abrir ocorrência com a Magazine também.

Réplica da empresa

13/12/2021 às 10:51

Bom dia, mas não temos como ter conhecimento, se o cliente não entrar em contato.
Não somos fabricantes, somos revendedor, a sra precisa nos enviar o regulado para que possamos enviar ao fabricante.

Att,