Problemas com equipamento, tecnologia e suporte da Guild em mercado autônomo

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/03/2026 às 21:55
ID: 244349089
Contratei o serviço da Guild para utilização na meu mercado autonomo, entretanto só venho tendo dor de cabeça. Além dos vários problemas de funcionamento do equipamento e tecnologia. O atendimento deixa muito a deseja.
No dia 25/03/2026, após verificar uma série de furtos pelas cameras do meu mercado autonomo, entrei na plataforma para efetuar o bloqueio da pessoa no sistema de Face ID da Guild, mas para minha suspresa o módilo da Guild não estava na minha plataforma. Ao tentar contato com o "suporte" que tem horário de funcionamento até as 22:00 não tive qualquer retorno.
Eu estava vendo pelas cameras o meu mercado sendo furtado e nem bloquear o acesso do [Editado pelo Reclame Aqui]ão eu podia. Afinal de contas o suporte deveria funcionar até as 22:00 não me atendeu.
Mais uma das muitas dores de cabeça que tenho com a empresa.