Comprei Não recebi. Empresa não responde as mensagens

Resolvido
Niterói - RJ
05/01/2024 às 14:56
ID: 179785283
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em 18/12/23 na guipack e no ato da compra o prazo de entrega era até 26/12 e entrega pela JADLOG. Hoje é dia 05/01, e já são 8 dias úteis de atraso na entrega. E até o presente momento não recebi o produto. No rastreamento aparece que o objeto foi postado nos correios em 19/12 e não foi enviado pela Jadlog. O rastreamento mostra que o objeto foi postado nos correios em 19/12 e a última atualização é de 21/12 dizendo que estava em transferência da unidade de Cajamar/SP para o Rio de Janeiro. Enviei mensagem para empresa, até o presente momento sem resposta. Falta de respeito com o cliente!!! Mentiram dizendo que o frete era pela Jadlog e mentiram a respeito do prazo de entrega e por isso estou sendo prejudicada no meu trabalho, pois comprei o item porque dizia que seria entregue até 26/12 e precisava do produto até 27/12. Lamentável.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2024 às 13:19
Lamentamos o ocorrido.
Pedido foi cancelado e valor reembolsado nesta data.
À disposicao
Guipack
Réplica do consumidor
08/01/2024 às 14:59
A falta de respeito da Guipack com o cliente não pára. Havia mandado mensagens pelo fale conosco e não foram respondidas. No dia 5 assim que registrei essa reclamação aqui no reclame aqui me responderam por whatsapp dizendo que meu pedido seria cancelado e estorno feito. Respondi dizendo que não queria o estorno e sim o produto. E não me responderam mais. Aliás, essa é a prática dessa empresa, faltando com respeito ao cliente: primeiro por não honrar o anuncio. Não entregaram no prazo anunciado e nem fora do prazo. acabei de receber mensagens por whatsapp dizendo que para evitar transtornos com o cliente o pedido seria cancelado. Estranho e ver que a preocupação dessa empresa é evitar transtornos para si quando diz: transtornos com o cliente e não tratar o cliente com respeito resolvendo a questão da melhor maneira para o cliente, pois resolvem a melhor forma para a Guipack. Não quero estorno quero meu produto!!!!!! acabaram de dizer que o estorno foi feito,mas não recebi nenhum estorno. Quero meu produto pois preciso para o meu trabalho e dessa forma a Guipack está prejudicando em muito meu trabalho. Ua empresacomo esa não merece ter reputação positiva no Reclame aqui, pois apesar de responder às reclamações não soluciona. Só faz aqui que é melhor para a Guipack. Ou seja, anuncia e engana os clientes anunciando aquilo que não cumpre. Possivelmente Propaganda enganosa. Quero o produto!!!!!
Réplica da empresa
08/01/2024 às 16:52
Sra. Denise,
Em relacao ao produto ter sido enviado pelo CORREIO, tentamos diminuir o prazo de entrega p verificamos que pelo alto volume de pacotes do final do ano, provavelmente haveria atraso com a entrega pela transportadora JADLOG. Infelizmente o CORREIO também atrasou, e em contato com eles (correio), o mesmo nao consegue informar uma data exata para honrar com a entrega. Sendo assim, para evitarmos maiores transtorno e tendo em vista a necessidade da cliente (Denise) quanto ao produto, efetuamos o estorno e reembolso (o qual sera creditado na origem do pagamento em ate 48 horas uteis).
Att
Guipack
Réplica do consumidor
08/01/2024 às 19:39
Infelizmente, a preocupação da Guipack não é atender o cliente, nem tão pouco evitar transtorno ao cliente. A resposta que obtive pela manhã de hoje por whatsapp é que para evitar transtornos com o cliente..., ou seja para evitar que a guipack tivesse transtornos com o cliente e não que o seu cliente não tivesse transtornos, uma vez que o transtorno para mim, como cliente, já existe desde que esperei o produto ser entregue para usá-lo em meu trabalho em 26/12 e o mesmo não foi entregue. No dia 28/12 enviei mensagem para a guipack atraves de seu canal de atendimento ao consumidor, mas não obtive nenhuma resposta. a primeira resposta que recebi foi dia 5 minutos após ter registrado essa reclamação. O que me faz pensar que a guipack não se preocupa em atender seus clientes e sim se preocupa somente com a reputação que o Reclame Aqui lhe concede. Sinceramente, minha opinião é que a Guipack não merece ter boa reputação no Reclame Aqui uma vez que somente responde aos clientes quando existe alguma reclamação aqui registrada e faz aquilo que é melhor para a Guipack e não para o cliente porque desde o dia 05 disse que Não queria estorno e sim que o meu pedido fosse entregue. Sendo assim, a guipack ignorou o meu pedido de entrega do produto que preciso para trabalhar e também ignorou o que o codigo de defesa do consumidor diz, quando informa que a oferta tem que ser cumprida. Agora acredito que não houve nenhum envio do meu ******* acredito que não havia o produto. Tudo foi forjado. Faltam com a verdade. Propaganda enganosa! Provavelmente anunciaram um produto que não existe e quando efetuada a compra disseram que enviaram, mas na verdade nunca enviaram porque como se cancela tão facilmente um pedido que foi enviado.. Agora falam que o estorno sera feito em 48 horas. Não quero estorno quero meu produto entregue! Ao inves de ficar dando desculpas vazias façam o reenvio do meu pedido. Se já tivessem feito isso, provavelmente já teria recebido. Só se o produto não existe. Porque cada vez que vcs gastam tempo pra enviar desculpas sem fundamento acredito mais e mais que a propaganda foi enganosa. Anunciaram aquilo que não tem? é isso? Tipo de empresa que não merece boa reputação aqui no reclame aqui e que terei o prazer de divulgar nas redes sociais para que não comprem na guipack porque quem compra na guipack ganha uma grande dor de cabeça. Paga e não recebe e ainda dizem que vai levar 48 horas para estornar e enquanto isso voce tem que se virar em seu trabalho. Não quero estorno!!!!! Tenham um pouco de decencia e entreguem meu pedido!!!!!
Réplica do consumidor
08/01/2024 às 20:41
Pra comprovar mais uma vez a falta de respeito da Guipack com o cliente na resposta de hoje pela manha disseram que o pedido havia sido cancelado e estorno feito e agora a pouco as 16:52 disseram que o estorno sera creditado em 48 horas. Se houvesse algum respeito pelo cliente ao inves de ficar inventando desculpas e se justificando já teriam enviado o produto honrando com o CDC quando diz que o vendedor tem que cumprir com a oferta. Não quero estorno!!!! Que se cumpra o CDC e façam a entrega do produto adquirido porque nem fazer estorno voces sabem fazer ainda obrigam o cliente esperar 48horas úteis pra receber seu dinheiro de volta. Quero meu produto!!!!!!!!!!!! nunca vi tanta falta de respeito.
Réplica do consumidor
08/01/2024 às 23:23
Acabei de comprar o mesmo produto no mercado livre e vou receber amanha. Sempre compro no mercado livre e sempre recebo rápido. Infelizmente, por causa da promoção apresentada e prazo de entrega em 26/12 fui levada ao erro de comprar na Guipack, e não recomendo a ninguém. Isso será registrado nas minhas redes sociais e recomendado para que meus amigos registrem tb porque não podemos ser enganados e tratados de forma desrespeitosa pela Guipack. Disseram que meu reembolso será feito em 48 horas. Solicito meu reembolso. Já que não tiveram a dignidade de entregar o produto comprado peelo menos devolvam o dinheiro.
Réplica do consumidor
09/01/2024 às 18:06
Acabei de receber o produto que comprei ontem no mercado livre. Lamento profundamente ter efetuado essa unica compra na Guipack e não recomendo a ninguém. Quanto ao meu reembolso da Guipack até agora nada. Vergonhoso!!! Tenham um pouco de decência e devolvam o meu dinheiro!!!!
Réplica do consumidor
12/01/2024 às 20:43
Ainda não recebi o estorno da minha compra que vcs disseram que foi estornado no dia 08, Hoje é dia 12 é ja se passaram as 48 horas uteis, aliás, já se passaram 96 horas úteis, 4 dias úteis e vcs não pagaram o que devem pagar. Não devolveram o meu dinheiro. Onde está meu dinheiro?????? Vergonhoso!!!! não mandaram o produto e agora ainda ficam com o dinheiro. Não respondem as mensagens. Não tem o menor respeito pelo cliente e pelo CDC.
Réplica da empresa
19/01/2024 às 14:58
Boa tarde
Credito do estorno reembolsado na conta de pagto.
Decidimos continuar com a entrega do produto o qual foi realizado na data de ontem 18/01/24.
Pedimos desculpas pelo atraso e pelo ocorrido.
A disposicao
Guipack
Réplica do consumidor
22/01/2024 às 16:26
Solicito o recebido referente ao estorno que vcs dizem que fizeram, poi não identifiquei nenhum deposito na minha conta referente a essa compra, e por esse motivo recebi o produto no dia 18/01. Uma vez que a empresa não me respondia a respeito do estorno para não sair totalmente no prejuízo, apesar de não querer mais esse produto, pois ja havia comprado no mercado livre no dia 08/01 e recebido no dia 09/01. Mas, como a Guipack não responde às minhas mensagens e como não houve nenhum estorno em minha conta, recebi o produto no dia 18/01, com 24 dia de atraso pra não ficar totalmente em prejuízo. Solicito o envio do comprovante de depósito, referente ao estorno que voces insistem em dizer que fizeram.
Réplica da empresa
25/01/2024 às 16:28
Sra. Denise,
Comprovante do reembolso enviado no email e whatsapp de contato.
À disposicao.
Guipack
Consideração final do consumidor
27/03/2024 às 18:38
A empresa respondeu e resolveu após a minha reclamação no Reclame Aqui. Parabéns ao Reclame aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6