Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

22/11/2024 às 16:09

ID: 202649245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um terno pelo site Guise.
Terno de péssima qualidade, tecido péssimo pelo valor, demorou muito para chegar, fora que não avisaram e não tinha nada no site falando que iria vir da China, pedi reembolso, o código foi enviado porém na hora de devolver deu erro, enviaram outro código, mas meu celular tinha parado de pegar, deu o prazo do código, porém já tinha passado o atendimento para outro celular, pedi outro para fazer o reembolso e falaram que eu tinha que pagar para gerar outro código.
Obs: não fizeram nada para ajudar o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2024 às 09:16

Prezado cliente,

Como foi informado no whatsapp, enviamos a etiqueta de troca e demos um prazo longo para enviar o produto, como o produto não foi enviado no prazo informado, a etiqueta ficou inválida. Com isso, será necessário pagar por outra etiqueta de devolução. Pagamos pela etiqueta, a devolução seria gratuita, porém não foi enviado no prazo informado. Lamentamos pelo ocorrido, porém demos um longo prazo.

Estamos a disposição para resolução, agradecemos por entrar em contato.

Att,
Equipe Guise.