Sem retorno para Devolução

Resolvido
Patos de Minas - MG
28/10/2024 às 16:32
ID: 200696363
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei um pedido e chegou no dia 24/11 e no mesmo dia já solicitei a devolução pelo whatsapp, já que o corte do terno e as medidas não eram compatíveis com o que que me foi passado anteriormente, e não tive nenhum retorno. Retomei o a tentativa de contato todos os dias desde então, inclusive bia email, e o único retorno que tive foi questionando o motivo da devolução, sendo que não preciso me justificar. Uma vergonha essa situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2024 às 08:28
Prezado cliente,
Primeiramente, nos desculpe a demora pelo retorno. Já estamos em tratativa com o senhor pelo e-mail desde ontem 28/10. Vamos prosseguir normalmente com a devolução.
Qualquer dúvida ou esclarecimento, seguimos a disposição!
Att,
Equipe Guise.
Réplica do consumidor
29/10/2024 às 08:41
Prosseguir com a devolução significa querer me expor a gravar um vídeo e tirar fotos minha? Sendo que segundo o código do consumidor não preciso me justificar(o que já fiz) ou detalhar o motivo do meu arrependimento. Sugiro que respondem conforme estão me responde nos canais de atendimento, porque serão cobrados por isso.
Réplica da empresa
29/10/2024 às 08:54
Prezado, quem solicita essas informações são nossos fornecedores. Para confirmação das informações que o senhor está passando. O senhor disse: o corte do terno e as medidas não eram compatíveis com o que que me foi passado anteriormente. Para confirmação, precisamos de pelo menos 1 foto do produto.
Outra questão, O senhor falou sobre se expor, não pedimos foto de seu rosto. Pedimos foto do produto.
Seguimos a sua disposição!
Att,
Equipe Guise.
Consideração final do consumidor
31/10/2024 às 08:59
Comunicação muito falha, fizeram diversos pedidos que vai de contra ao código do consumidor
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0