Cancelamento da assinaturaLIPOTRAINA

GUKI Indústria Nutracêutica
Sorocaba - SP
02/05/2022 às 14:19

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Em março fiz uma compra d site que seria amostra grátis de umas cápsulas de lipotramina só que foi cobrada essa amostra gráhttps://******* aí o vendedor me chamou pelo zap e falou q ia me mandar mais ,eu falei q não ia querer, mas mesmo assim ele mandou,recebi um vídeo e foi descontado d meu cartãhttps://******* de novo veio mensagem q vai ser descontado 189.00 reais da https://******* Deus https://******* nenhuma https://*******í você liga no número******* e nada só cx postal manda email p ******* é nada que falta de respeito..e não consigo cancelar n cartão porq tem que ter número protocolo d cancelamento https://******* que tipo de empresa é essa que não infirmo nada ..vc nega p watzap e mandam e descontam quero uma solução urgente muito muito indignada.

04/05/2022 às 12:34

Boa Tarde,

A Guki é uma indústria de terceirização sob demanda. Apenas produzimos sob demanda para nossos clientes, não temos produtos e não fazemos venda ao consumidor final.

A Produto, conforme consta no rótulo é da BLUE HIGH, sendo necessário assim contato diretamente com eles.

(11) 4607-2886

Atenciosamente.

08/05/2022 às 15:50

Está com problemas com GUKI Indústria Nutracêutica?