Cobrança por envio de produto não autorizado - Keto Boost

GUKI Indústria Nutracêutica
12/06/2020 às 08:19

Em fevereiro paguei R$ 29,90 pelo frete de amostra grátis do Keto Boost, produzido pela Guki Ind. Nutracêutica e distribuída com exclusividade pela empresa Clube Saúde e Bem estar. Não gostei, não teve efeito e a partir daí eles estão debitando há quatro meses no meu cartão R$159,80 por um frasco deste produto, que não funciona, não comprei e não autorizei o débito. O único documento que tenho é o débito através do meu cartão, pois fiz pelo Facebook. Tento entrar em contato com a empresa, mas não atendem, nem retornam email enviado para o SAC.

29/07/2020 às 22:19

Boa Noite

Agradecemos o contato.

A Guki não vende produtos, somos uma industria de terceirização e fabricação sob demanda.

Não temos acesso a cadastros, vendas, etc, Bem como, não temos produtos ou efetuamos vendas ao consumidor.

Pedimos a gentileza de entrar em contato diretamente com a empresa responsável pelo produto, Cube Saúde.

Atenciosamente

13/08/2020 às 11:57

A Guki Ind. tem sim responsabilidade porque fende seus produtos em caráter de exclusividade com a empresa Clube Saúde. Portanto é responsável por assumir a co-participação. O atendimento de ambas empresas é péssimo e só foi resolvido porque fiz um BO de [Editado pelo Reclame Aqui].

Está com problemas com GUKI Indústria Nutracêutica?