Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

GUKI Indústria Nutracêutica
Balneário Camboriú - SC
29/11/2020 às 10:47

Fiz a compra de uma amostra de 19,90, no entanto hoje recebi uma cobrança de 159,80 no meu cartão. Não solicitei nada disso. Somente a amostra que já foi paga na hora, os dados do meu cartão ficou registrado e a empresa fiz um novo débito não autorizado. Quero meu dinheiro de volta imediatamente.

30/11/2020 às 11:28

Bom dia...

agradecemos o contato. A Guki é uma indústria de terceirização, não tem marca ou produto.
    Somos uma indústria de terceirização e fabricação sob demanda, onde não temos produto ou marca. Pedimos a gentileza de entrar em contato com a empresa responsável pelo produto e pela venda.
    Não realizamos venda a consumidor final, bem como, não fazemos venda, propaganda, divulgação, dentre outros.

Agradecemos o contato.

30/11/2020 às 15:55

Pq seus dados estão no produto que recebi? Enviei foto da embalagem mostrando que se trata de um produto de vcs e agora não querem se responsabilizar?

30/11/2020 às 17:15

Boa Tarde,

Sim consta o nosso nome como fabricantes, Fabricado por, ou seja somos a indústria contratada para fabricação. Respondemos pela parte técnica e legal da produção.

Depois consta distribuido por: que é a empresa detentora da marca e responsável pelo produto.

A Guki não realiza vendas, divulgação, marketing, logística, entrega, bem como não recebe as vendas de clientes.

pedimos a gentiliza de entrar em contato diretamente com o responsável pela marca.

30/11/2020 às 17:29

Não ajudou em nada e ainda estou c o prejuízo

Consideração final da empresa

01/12/2020 às 09:23

Bom dia,

Nos colocamos a disposição para ajudar e auxiliar no que necessário. Infelizmente não temos como ajudar com o estorno, uma vez que a venda não é realizada por nós e que não temos acesso aos cartões e pagamentos, tão pouco aos valores de vendas.

Qualquer dúvida nos colocamos a disposição

contato@guki.ind.br

Atenciosamente

Está com problemas com GUKI Indústria Nutracêutica?