KETO BOOSTER NÃO FUNCIONA

GUKI Indústria Nutracêutica
Valinhos - SP
11/03/2021 às 07:48
ID: 120829973

Propaganda enganosa e Registro da Anvisa pertence a outro produto.
    Acabei de tomar 60 capsula desse produto na esperança de emagrecer conforme prometido nas suas propagandas e não perdi nada de peso.
    Fiz uma pesquisa e descobri que o registro anvisa citado nas propagandas não pertence ao produto e sim ao CAFÉ VERDE EM CÁPSULAS. Pior ainda esse registro é usado em outros produtos de emagrecimento. A ANVISA deveria ser informada.

18/11/2021 às 13:42

Boa Tarde Sr. Pasqual,

Agradecemos o contato.

A Guki é uma indústria de terceirização e fabricação sob demanda. A Guki apenas presta serviço de terceirização do produto.

Não temos qualquer participação ou acesso a propaganda, marketing, divulgação, vendas etc.

Quanto ao controle de qualidade podemos garantir ao senhor, e em hipótese algum utilizaremos de registros de outros produtos, ou qualquer irregularidade.

Peço a gentileza, de nos enviar essas informações para que possamos averiguar e solucionar junto a empresa detentora do produto. O senhor poderia nos enviar todas as propagandas, fotos, e demais arquivos?

contato@guki.ind.br

Estarei a disposição

18/11/2021 às 14:58

O numero da anvisa aparecei na frasco do remédio. AGora numa outra propaganda vejo que vcs dizem que esse produto não precisa de registro na Anvisa.

18/11/2021 às 15:41

Boa Tarde Sr. Pasqual,

Não é vocês dizem, como mencionei ao senhor a indústria apenas fabrica para o detentor da marca. A Guki não participa e não faz qualquer propaganda do suplemento.
    O senhor poderia me passar por e-mail essas fotos, print para que possamos notificar a empresa e ajustar conforme necessidade?

Para isso preciso inclusive saber qual o produto que o senhor comprou e se refere.

Nos encaminhe por e-mail por gentileza, que estaremos tomando todas as providências.

Agradecemos - contato@guki.ind.br

13/01/2022 às 04:37

rim

Consideração final da empresa

13/01/2022 às 23:08

Boa Noite Sr,

O senhor não menciona o nome do produto que comprou, nem mesmo o link do site.

A Guki é apenas uma industria de terceirização, não temos acesso aos marketing, porem se me apresentar notificaremos o detentor do produto para que faça um esclarecimento.

Nos colocamos a disposição

Atenciosamente

Está com problemas com GUKI Indústria Nutracêutica?