Casa bahia Produto não entregue, atrasado e atendimento encerrado na minha cara pelo WhatsApp

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

04/06/2026 às 19:45

ID: 250551011


Comprei um celular no dia [01/06/2026] para dar de presente de aniversário ao meu marido. O prazo máximo de entrega era ontem, dia 03/06/2026, mas o produto não chegou.
Hoje, dia 04/06, é o aniversário dele e passamos a data sem o presente por pura irresponsabilidade da empresa. Para piorar, tentei contato pelo WhatsApp oficial de vocês e, todas as vezes que eu informava o número do pedido, os atendentes simplesmente finalizavam a conversa sem me dar nenhuma resposta. Tenho todos os prints que comprovam essa recusa de atendimento.
Exijo uma solução imediata: ou a entrega urgente do aparelho ou o cancelamento da compra com o estorno integral do meu dinheiro imediatamente. O número do meu pedido é *****.

Compartilhe