Salgadinho Gulão com manchas pretas e sabor amargo - Lote 3101

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Linhares - ES

27/02/2026 às 16:57

ID: 241887869

Comprei o salgadinho Gulão sabor queijo e, ao abrir o pacote, percebi que vários produtos estavam com manchas pretas visíveis. Além da aparência incomum, o sabor estava extremamente amargo, totalmente diferente do padrão esperado do produto.

Trata-se de um evidente problema de qualidade, pois além de comprometer a experiência do consumidor, gera insegurança quanto à segurança do alimento.

O lote do produto é 3101, com validade 10/07/2026.

Tentei contato com a empresa pelo Instagram e também pelo site oficial, porém não obtive qualquer resposta até o momento.

Fico no aguardo de um posicionamento da empresa, bem como de uma solução adequada para o ocorrido. Como consumidor, espero no mínimo atenção e respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 09:09

Prezado Walker


Informamos que seu atendimento já foi realizado por meio do nosso SAC, onde prestamos todos os esclarecimentos necessários e apresentamos a solução para a situação relatada.

Reforçamos que permanecemos à disposição caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade adicional. Nosso compromisso é sempre garantir a qualidade dos nossos produtos e a satisfação de nossos consumidores.

Atenciosamente,
Gulozitos Alimentos
Serviço de Atendimento ao Consumidor

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 09:01

O SAC não tem número direto

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8