Quebra-cabeça com peça faltante e demora no atendimento para resolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

25/05/2026 às 15:34

ID: 249621745

Fiz um pedido de um quebra-cabeça no site dia 14/04/2026, recebi o produto dentro do prazo e comecei a montar. Ao finalizar percebi que faltava uma peça, segui as orientações do site e enviei um e-mail para ***** no dia 22/04/2026, em resposta eles falaram que enviariam a peça faltante em até 4 semanas. Achei um período longo para devolução de uma peça, enviei um e-mail dia 08/05 para ver o andamento e me falaram que já estava na fila de separação. Dia 20/05 enviei uma mensagem pelo whatsapp, pois o prazo de 4 semanas se encerraria naquele dia e eles falaram que o prazo era até dia 22, pois o prazo era na verdade de 1 mês, mas que dia 22 era sexta e eles não faziam envios na sexta. Enviei mais uma mensagem hoje perguntando da peça e até agora não me responderam. O quebra-cabeça é de qualidade, mas a função e a burocracia para conseguir uma peça faltante desanima pedir novamente, estou há mais de um mês esperando por essa peça e não obtive mais nenhum retorno se sequer a peça já foi enviada ou não.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 15:42

Olá, Beatriz,

Lamentamos que essa situação esteja lhe causando transtorno.

Reafirmamos o que está escrito no nosso site, na página Reposição de Peças; o processo de separar pecinhas é realmente demorado e estimamos que leve de 8 a 12 semanas. Pedimos sinceras desculpas pelo e-mail que informava o prazo de 4 semanas, que estava desatualizado e será corrigido.

De fato demora, pela natureza manual do processo, mas podemos garantir que todos os pedidos são atendidos.

Atenciosamente,
gume

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 15:48

Passaram a informação errada e até o momento não informaram se minha peça foi enviada ou não

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0