Cliente insatisfeita com o sabor da Creatina Gummy e sem retorno do SAC

Em réplica
Recife - PE
20/07/2026 às 09:27
ID: 254322071
Prezados,
Sou cliente fiel da Gummy há muitos anos e sempre tive excelentes experiências com os produtos da marca. Justamente por confiar na qualidade, decidi comprar a Creatina Gummy, pois tenho bastante dificuldade em consumir creatina em pó.
Infelizmente, o sabor não atendeu às minhas expectativas. Para mim, o produto apresenta um gosto muito semelhante ao de sabão, o que tornou o consumo inviável. Como comprei três potes, fiquei bastante preocupada, pois não conseguirei utilizá-los e não gostaria de deixar um produto novo estragar.
Assim que percebi isso, enviei um e-mail solicitando orientações sobre uma possível devolução ou outra alternativa, mas até o momento não obtive resposta. Também verifiquei que não há opção de solicitar a devolução diretamente pelo site. Tenho muito apreço pela marca e espero que possamos resolver essa situação da melhor forma.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 14:49
Oiê, Maria :)
Seja bem-vinda ao Reclame Aqui da Gummy.
Sentimos muito que a sua experiência com a Creatina Gummy não tenha sido como você esperava.
Verificamos que nossa equipe já havia respondido ao seu e-mail, esclarecendo que a percepção de sabor é bastante individual e pode variar de pessoa para pessoa.
Como informado, por se tratar de um produto alimentício, não podemos receber de volta unidades que já foram abertas, por questões de segurança e qualidade. Além disso, não realizamos devoluções parciais de kits. As devoluções são realizadas somente com o pedido completo, da mesma forma como ele foi adquirido.
Como o motivo da solicitação é a preferência pelo sabor, e não uma não conformidade do produto, infelizmente não conseguimos seguir com a solicitação de cancelamento.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Caso tenha qualquer outra dúvida, permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.
Abraços,
Equipe de Relacionamento Gummy
SAC: (11) 4200-4462 | WhatsApp: (11) 2780-0196
[email protected] | www.gummy.com.br
Réplica do consumidor
23/07/2026 às 14:41
Já informei anteriormente que as embalagens permanecem lacradas e os produtos que pedi a devolução não foram utilizados. Solicitei a devolução dentro do prazo legal de arrependimento, mas meu pedido foi recusado, em desacordo com o Código de Defesa do Consumidor.