Solicitação de reset de etapa de redação devido a erro no envio do título

Resolvido
Belo Horizonte - MG
19/07/2026 às 20:22
ID: 254302929
A etapa da redação pede que coloque o título e não para redigir o texto. Peço para que resetem essa etapa para eu enviar a minha redação, pois devido a esse equívoco no teste de vocês só foi enviado o título.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 12:02
Olá, Barbara!
Tudo bem? Espero que sim!
Sou o Guilherme, responsável pelo Reclame Aqui da Gupy, e estou cuidando da sua reclamação.
Sentimos muito pelo que aconteceu. Sabemos o quanto é importante para você realizar cada etapa do processo seletivo da melhor forma possível e agradecemos pela oportunidade de ajudá-la.
Assim que recebi sua reclamação, analisei sua candidatura em detalhes e realizei os ajustes necessários para que você pudesse refazer a etapa 'Redação'. Como resposta, você me informou que conseguiu concluí-la com sucesso. Fico muito feliz em saber disso!
Como você já concluiu todas as etapas disponibilizadas pela empresa, agora é necessário aguardar o retorno dela com os próximos passos. O processo seletivo do qual você está participando inclui algumas etapas de movimentação manual, ou seja, a empresa precisa liberar as pessoas candidatas para que possam avançar para a próxima fase, saiba mais: https://suporte-candidatos.gupy.io/s/article/Ja-conclui-a-etapa-mas-ainda-nao-liberaram-a-proxima-como-desbloquear.
Espero ter atendido sua solicitação de forma satisfatória. Sua opinião é fundamental para continuarmos aprimorando nosso atendimento. Por isso, ficarei feliz se puder avaliar meu atendimento no Reclame Aqui.
Desejo a você boa sorte no processo seletivo e permaneço à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Abraços,
Guilherme A. | Customer Hero Team
Central de ajuda para pessoas candidatas: https://suporte-candidatos.gupy.io.
Consideração final do consumidor
23/07/2026 às 16:28
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10