PEÇAS RASGADAS, TROCAS DE PEÇAS RASGADAS, PEDIDO DE CARTÃO COM TAXAS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

10/06/2021 às 16:19

ID: 125105779

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Maldito dia que fui nessa loja, comprei 3 peças de roupas e precisei trocar.
péssimo atendimento, uma das peças foi usada uma vez e abriu todas as costuras e a loja queria que eu arcasse com todos os custos para troca da mesma.
troquei uma calça que ficou grande, manderam uma numeração menor com as costuras todas abertas nas pernas, mandei pelo motoboy a blusa com as costuras todas abertas, pedi retorno a loja disse que eu não mandei, a atendente sendo irônica dizendo que eu não havia mandando, porém nós combinamos de a peça ser enviado e assim foi feito! agora tenho que aturar ela dizendo que eu não devolvi uma peça toda descosturada ???
qualidade péssima! atendimento péssimo! educação e profissionalismo zero!!!
quero a blusa de volta inteira ou meu dinheiro de volta!!!vou ao PROCON!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2021 às 20:02

Já foi resolvido com a cliente e feito a devolução dos valores !