Produto com defeito

Respondida
Sapucaia do Sul - RS
30/06/2020 às 13:01
ID: 107391531
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
Fiz a compra via whatsapp pela loja de Esteio no dia 12/06 de uma calça de 39,99 , paguei no boleto o valor mais 20,00 frete , no dia 16/06 foi postado o produto nos correios para General Câmara RS, chegou dia 22/06 , sem nota fiscal , o produto sem etiqueta , em uma caixa , o produto não estava nem embalado puro na caixa e uma sacolinha do lado, com 5 furos na parte de trás e um na frente , com aspectos de usada , no mesmo dia reclamei via whatsapp com a loja dizendo k queria devolver o produto , pedi o código de postagem e o estorno , todo dia peço o código , e a resposta da empresa é ja estamos enviando , si q ate agora nada , fiz reclamação no msn do Facebook deles , onde só foi visualizada a mensagem e nenhuma resposta.
E com isso , desde a data da compra até o recebimento do produto ja se foram 19 dias!!!
É um desrespeito ao consumidor, espero que este problema seja resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2021 às 11:28
olá bom dia
JÁ FOI solucionado e feito os estornos de valores.