Reclamar dessa empresa

Natal - RN

26/12/2017 às 12:04

ID: 31625035

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente antigo, já comprei dois celulares sem problemas com a loja, mas infelizmente o terceiro deu problema, segue o relato do ocorrido:

1) Dia 24/11 (Black Friday) comprei um celular para oferecer no Natal, o prazo do transporte sendo 14 dias úteis. (Pedido*******40)

2) Dia 08/12 recebo o seguinte e-mail da loja: "Olá! Tudo bem?
Aqui quem vos escreve é Jaison e Ioná, somos fundadores do site CissaMagazine, e gostaríamos de falar um pouquinho sobre a sua compra.
Novembro de ******* foi um mês que entrou para história da CissaMagazine, e você está recebendo esta mensagem pois também faz parte dela. Planejamos este mês com muito cuidado e carinho para conseguir oferecer aos nossos clientes as melhores ofertas do ano sem nunca abrir mão de todos os detalhes que nos transformaram em uma das maiores lojas de Smartphone e eletrônicos do país.
E o resultado não poderia ser melhor! Alcançamos todas as nossas metas estipuladas e conseguimos números maiores que o dobro do último ano! Para se ter uma ideia, vendemos mais do que o total somado de alguns meses da nossa história. Alcançamos nossas expectativas mais otimistas e começaremos ******* com gás total, pois temos a confiança de estar trilhando o caminho certo.
Se você acompanha o site, sabe que não é de hoje que tentamos proporcionar sempre as melhores experiências de compra aos nossos clientes, com ofertas abaixo do mercado, cumprindo prazos de entrega, e entregando os melhores produtos disponíveis. Agora, isso vale mais do que nunca! Todos os setores da empresa já estão entregando seu máximo, mas sempre respeitando os limites de cada um.
Por isso estamos lhe enviado este mensagem, para que saiba que estamos dando nosso melhor justamente para que tenha a melhor experiência possível. Porém, imprevistos fazem parte da operação, por menores que sejam. Deste modo, caso haja algum tipo de atraso com a sua entrega, pedimos sinceras desculpas desde já. Estamos trabalhando duro para agilizar o fluxo de envios e fazer com que seu ******* dentro do menor prazo possível.
Para nós, mais importante que batermos recordes de vendas, é ter você sempre ao nosso lado.
Muito obrigado pela sua confiança!
Jaison e Ioná Goedert"
Resumindo o e-mail que achei bastante cínico: "Nunca ganhamos tanto dinheiro, estamos super felizes e orgulhosos e talvez seu pedido se atrase".

3) Dia 20/12 abro um ******* se o produto ia chegar no Natal, recebo um e-mail automático prometendo resposta ao ticket em 24h, até agora não responderam. (Atendimento #*******)

4) No rastreio do correio constam os seguintes dados:
19/12/******* - 18:42 - RECIFE / PE - Objeto ainda não chegou à unidade.
01/12/******* - 15:12 - BLUMENAU / SC - Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC para Unidade de Tratamento em RECIFE / PE
28/11/******* - 17:44 - RIO DO SUL / SC - Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em RIO DO SUL / SC para Unidade de Tratamento em BLUMENAU / SC
28/11/******* - 11:04 - RIO DO SUL / SC Objeto postado

O que me decepciona mais, além do fato de não ter recebido o celular para oferecer de presente no Natal, é o fato de não responderem.
Vou aguardar mais um pouco e acionarei o poder judiciário.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/10/2020 às 11:48

Um total desrespeito!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0