O produto foi [Editado pelo Reclame Aqui] no correio e não consigo contactar a loja.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

21/12/2017 às 14:23

ID: 31524867

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A loja em requisitos de preços é muito boa ja havia comprado um produto la e chegou no dia certo e tudo mais. Porem na 2° compra ao chegar nos correios o produto foi [Editado pelo Reclame Aqui], isso foi no dia 19/12/*******, desde então estou tentando entrar em contato com a loja ah 4 formas de entrar em contato tentei as 4, mandei ticket para a loja onde recebi um email falando que iriam me responder em ate 24 hrs e se passou essas horas e eles não me responderam tambem mandei um e-mail para o site e não tive retorno.. tentei ligar nos dois numeros da loja e não atendem! mandei msg no whatsapp deles e depois de 2 dias me responderam falando q eu podia optar pelo cancelamento do produto ou o reenvio do mesmo, respondi falando que queria o reenvio do produto e não me responderam mais... eu comprei o produto para dar de Natal agr q ele foi [Editado pelo Reclame Aqui] vai demorar mais, então o quanto antes eles enviasse novamente seria melhor, espero que futuramente eles optem por um serviço de entrega particular como a Kabum, pois n da para confiar mais nos correios onde n tem segurança nenhuma e muito menos uma boa qualidade! Espero que meu problema seja resolvido logo pois comprei o produto no dia 05/12 , aparentemente para resolver problemas o site se ausenta, realmente decepcionada!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/09/2019 às 23:51

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10