Paguei e não entregam

Respondida
Porto Alegre - RS
24/06/2017 às 10:30
ID: 27048437
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPaguei dois Smatphones samsung A5 ******* à vista, no boleto, no dia 05/06/*******, e hoje já é dia 24/06/******* e nada dos smartphones. Mandei email, e não foi respondido. Contatei no whatsapp, e me explicaram que o atraso se devia à chuvas na região da https://******* mesmo a nota fiscal foi emitida, no site da loja o status da minha compra está do mesmo jeito a quase 20 dias, sem emissão da nota fiscal. Demoram dias para responder no whatsapp, e não explicam o que está acontecendo, dizem que vão enviar imediatamente e não mandam nada. Absurdo! Uma compra de mais de ******* reais, paga a vista, e nada do produto. Está começando a virar caso de polícia!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2017 às 16:39
Boa tarde, Ramiro. Tudo bem?
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas ao senhor por este transtorno. Realmente tivemos um atraso no envio dos pedidos. O produto do senhor foi postado e esta em trânsito para o seu endereço.
Permanecemos sempre à disposição.
Atenciosamente,
Icaro Ferreira
Ouvidoria - Central de Relacionamento VIP
*******