Atraso da análise do cadastro

Não resolvido
Dois Irmãos - RS
14/09/2024 às 23:34
ID: 197423831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá! Mesmo eu tendo respondido várias vezes os dados solicitados o Guru, além de não resolver o problema de análise do meu cadastro, fica pedindo várias vezes os mesmos dados.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2024 às 10:16
Olá, Marciano!
Recebemos o seu caso e estamos empenhados em fornecer todas as informações necessárias relacionadas à sua demanda.
Inicialmente, pedimos desculpas pela demora em resolver o seu problema. Valorizamos muito a sua paciência e compreendemos a importância de ter uma solução rápida para o seu problema.
Enviamos a você uma mensagem no chamado técnico que está em aberto, para informar o andamento da correção do problema, ok?
Agradecemos pela sua compreensão.
Abraços da Equipe Guru!
Consideração final do consumidor
27/09/2024 às 11:05
O app Guru é complicado, defasado no atendimento (com uma demora sem fim) na análise do cadastro e também na aprovação da conta para, simplesmente, começar a fazer um pequeno depósito. Não recomendo de forma alguma o seu uso para ninguém.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
07/10/2024 às 09:14
Olá Marciano,
Pedimos desculpas pela demora em resolver o seu problema. Valorizamos muito a sua paciência e compreendemos a importância de ter uma solução rápida para o seu problema.
Ficamos felizes em informar que nosso time técnico conseguiu identificar e corrigir o problema. Além disso, já respondemos ao chamado que você abriu no dia 29/09. Esperamos que, a partir de agora, sua experiência com o app Guru seja muito mais positiva.
Estamos à disposição para ajudar com qualquer outra dúvida ou necessidade.
Obrigado pela sua compreensão!