Fui enganada

Não respondida
Solânea - PB
03/04/2025 às 23:28
ID: 213906467
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um iPhone 16 256 gb , em ***** de janeiro, quando foi em dia ***** recebo a mensagem que a empresa faliu e que sobre o questionamento sobre toda a situação ia ser diretamente direcionada a equipe jurídica, me propondo me pagarem o reembolso em 13 x , sendo que fiz a compra à vista. Isso não existe. Então já fui procurar meus direitos, e em breve vamos ver o resultado disso tudo . O dono acha que as pessoas são leigas pra fazer isso com o consumidor . Inadmissível , e vejo que eles fez isso com outras pessoas, e ainda aparece no Instagram como se nada tivesse acontecido.