Produto não entregue e empresa desapareceu Gusk Imports

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/04/2025 às 15:46

ID: 215992433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um iPad Pro M4 256GB com a empresa Gusk Imports LTDA / Mundo Apple Importados, em janeiro de 2025, sendo parte paga via PIX e o restante em parcelas no cartão de crédito.

Um contrato foi assinado com o representante *****, constando prazo de entrega de até 60 dias úteis, prorrogáveis por mais 30. No entanto, o produto nunca foi entregue. Durante algum tempo, a empresa alegava atrasos e depois afirmou, por meio de comunicado jurídico, que estava enfrentando dificuldades financeiras.

Desde então, nenhum contato foi mais respondido, nem pela empresa, nem pela suposta equipe jurídica. O site da empresa saiu do ar, mas o responsável continua ativo em outra conta do instagram vendendo curso.

Descobri que diversas outras pessoas foram [Editado pelo Reclame Aqui] da mesma forma, com relatos idênticos: promessas de entrega, rastreios falsos e sumiço.

A empresa demonstra total descaso com o consumidor, pois não responde às mensagens, não realiza o reembolso e ignora completamente suas responsabilidades.

Compartilhe