Bateria com defeito e cobrança indevida

Não respondida
Belo Horizonte - MG
08/07/2025 às 15:01
ID: 221578901
Comprei uma bateria em Janeiro/2025, paguei cartão crédito, só que baterias venho a estragar em maio/2015 liga o carro fica engasgando, nada carro pegar. 06 mes liguei para eles falando o que esta acontecendo, falaram que eu tinha pagar R$ 30,00 visita para pegar Baterias e trocar, quando fez negocio com eles dei duas baterias usada para eles não pagaram e nem deram dinheiro, eles pegaram as baterias ficou por isso mesmo. Como meu filho precisa carro para trabalhar acharmos um pessoas que vendeu outra bateria e colocar carro funcionou, falei para eles que tinha visto um pessoa reclame e com baterias falou carro pessoa esta estragado. Chamei outra pessoa para comprar bateria ele verificaram bateria esta com defeito e nem garra ela pegava e carro não teve nada.
Gostaria da devolução da bateria em dinheiro, nem bateria quero mais, achei deselegante a parte deles no tratamento, por quando comprei foi só ilusão.
Aguardo retorno.
Adila