Bateria Moura com defeito na garantia: demora na análise e má experiência com atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/02/2026 às 09:52

ID: 240170263

Não indico. Péssima experiência. Tive problema em uma bateria comprada nessa loja e que está na garantia. Me cobraram um valor para o funcionário ir até minha residência para retirar a bateria, e, levar para um laudo.. o funcionário falou que entrariam em contato comigo na semana seguinte do recolhimento. já se passaram mais de 35 dias e nada. Entrei em contato com a loja e enviei a seguinte mensagem: "Bom dia. Tendo em vista que vocês levaram minha bateria que estava na garantia a mais de 30 dias, período determinado em lei para sanar o problema, a legislação me permite dentre outras, o ressarcimento do dinheiro que paguei, com correção. Como fará a restituição?", pois, estava querendo evitar o desgaste. Contudo, como algo previsível, já que não me deram retorno, responderam: " não OS que deixamos com vc está explicando que vc deve entrar em contato conosco para verificar a situação da sua bateria " e mais, " a gente deixa explicado para vc ligar para loja ou passar aqui ", ou seja, querem transferir a responsabilidade para o consumidor. Foi cobrado um valor para que o funcionário da empresa fosse em minha residência, mesmo a bateria estrando na garantia, o FUNCIONÁRIO FALA QUE ENTRARIAM EM CONTATO COMIGO, e agora querem jogar a responsabilidade para o consumidor. Péssima experiência. Só para registrar, a bateria é Moura. Irei reclamar também na Moura para que ela selecionar melhor seus parceiros.

Compartilhe