Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/04/2025 às 14:11

ID: 214459697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra do curso em janeiro, não recebi os dados para acesso e em fevereiro resolvi cancelar já que não tinha dados para entrar no curso. Me falaram que não podiam cancelar pq já tinha passado dos 7 dias.
Se eu nunca fiz uso do plano pq não podiam cancelar? Já que não tinha recebido os dados para acesso?
Depois me falaram que o acesso tinha sido enviado para meu e-mail mas ainda não acessei o curso pq não gostei da forma que o curso age, enganando seus consumidores.
Quero meu estorno pq nunca acessei o curso.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2025 às 09:25

Olá, Ana! Tudo bem?

Lamentamos muito por qualquer inconveniente. Assim que recebemos sua manifestação, buscamos entrar em contato de todas as formas disponíveis para garantir seu acesso à plataforma.

Reencaminhamos os dados de acesso por e-mail e também enviamos via WhatsApp.
Tentamos contato por ligação, mas sem sucesso, pois o número informado consta como bloqueado para chamadas de números desconhecidos.
Reforçamos que, sempre que uma compra é realizada, o e-mail com o link da plataforma e os dados de acesso é enviado automaticamente para o e-mail cadastrado na hora da compra.

Mesmo sem retorno, seguimos à disposição para te ajudar! Nossa equipe de suporte está disponível pelos canais oficiais para garantir que você tenha acesso completo ao curso e possa aproveitar todo o conteúdo.

Reiteramos nosso compromisso com a sua experiência de aprendizado. Assim que você puder nos responder, será um prazer continuar o atendimento diretamente.

Conte conosco!

Equipe de atendimento ao aluno, Gustavo de NoronhaAcademy.