Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/02/2025 às 20:27

ID: 209188211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra do curso porém não houve nenhuma informação sobre como acessar meu login e senha.

Não consigo assistir as aulas e agora quero cancelar o curso.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2025 às 12:04

Olá, Ana Erika!

Queremos reforçar nosso compromisso com a transparência e o aprendizado dos nossos alunos. Após analisarmos o caso, verificamos que o acesso ao curso foi enviado corretamente no momento da compra, conforme nosso processo padrão via Hotmart. No entanto, por motivos externos ao nosso controle, o e-mail pode ter sido filtrado, dificultando a visualização.

Identificamos também que o número com o qual você tentou contato anteriormente não pertence à nossa empresa, e seu primeiro contato registrado conosco ocorreu no dia 04/02/*******, quando o prazo de 7 dias para reembolso já havia expirado. Ainda assim, refizemos o envio do acesso e nos colocamos à disposição para oferecer todo o suporte necessário para que você tenha os melhores resultados no curso.

Reiteramos nosso compromisso em ajudar nossos alunos ao longo de toda a jornada de aprendizado e ficamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade. Como não recebemos mais seu retorno após algumas trocas de mensagens, entendemos que sua solicitação foi resolvida e, por isso, o atendimento foi encerrado.

Caso ainda precise de algo, estamos aqui para ajudar!

Atenciosamente,
Gustavo de Noronha Academy